sábado, 6 de agosto de 2011

PERFUMES FORTES COMO USAR NO INVERNO

Perfumes fortes como usar no inverno
É comum usarmos perfumes mais fortes e marcantes durante o outono e inverno, preferencialmente em eventos noturnos. Já as fragrâncias cítricas são normalmente mais utilizadas pela manhã e durante a primavera e o verão.
A ideia da divisão serve para que o seu aroma seja um suave estimulante do sistema límbico, que regula as sensações cerebrais relacionadas a emoção, sexo, medo e conforto.

--Apesar de envolver uma escolha de gosto pessoal, é preciso lembrar que as outras pessoas também sentirão o seu cheiro. Se ele for exagerado e cansativo, remeterá à você as mesmas impressões.
Recentemente, os perfumes adocicados (geralmente de perfis mais fortes) foram apontados como uma das causas do agravamento de crises de enxaqueca nos homens. 

Uma pesquisa realizada pela Universidade Metropolitana de Santos (Unimes), analisou a reação em 96 homens e teve como resultado reclamações de mais de 73% deles.
Se você gosta de perfumes fortes, aproveite as temperaturas frias, pois elas permitem que aromas mais encorpados sejam agregados ao dia a dia. Além disto, a variação resultante da combinação dos odores produzidos pelo corpo somada aos óleos essenciais, álcool e líquidos, também é menor.
Curiosidades e dicas
Como usar 
Areas de maior irrigação sangüínea são as mais indicadas para receber o perfume. pulsos, atrás das orelhas, nuca, dobras dos braços e atrás dos joelhos.
Como conservar
Guardar o frasco em local fresco. 
Não deixar ao sol ou calor. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário