quinta-feira, 21 de abril de 2011

CORTES DE CABELO MASCULINOS NA ONDA DA MODA

 Nos dias atuais a vaidade masculina esta em alta os homens estão cada vez mais antenados na moda,e como para as mulheres o estilo dos homens também muda cada ano.Em 2011 os cortes de cabelos continuarão com estilo moderno os cortes continuarão sendo cortes assimétricos e diferentes,com bastante repicados,pontas irregulares os cabelos desiguais virão com força total. 
Existem algumas dicas para escolher o corte que mais lhe caia bem,uma das dicas e observar seu tipo de rosto.Há quatro tipos de rosto 


  • TRIANGULAR a fronte e mais larga e o maxilar mais estreito. Para esse tipo pode-se deixar o cabelo mais desfiado nas laterais da cabeça, pois se deixar volume nas laterais vai salientar a testa que já e larga.
  • REDONDO esse tipo de rosto não possui ângulos definidos,ele e mais largo na linha das maças-do-rosto a fronte e o maxilar possui cantos suaves.Nesse caso e necessário alongar e o recurso e tirar volume das laterais.Na parte superior desfia-se o cabelo para dar uma impressão de um rosto mais quadrado. 
  • OVAL eles são mais largos na região das maças-do-rosto e afinam na fronte e no maxilar. Esse formato já permite certos desleixos,e uma enorme variedades de penteados,por causa da harmonia entre os traços.
  • RETANGULAR possui a fronte larga e o maxilar amplo.Esse rosto pede cortes mais irregulares como por exemplo,tirando um pouco do comprimento e deixando desfiado. Bom o ideal e que, antes de qualquer decisão ,deve-se conversar com o profissional,e juntos decidir o melhor corte não esquecendo de levar em conta sua personalidade  .

 






Nenhum comentário:

Postar um comentário