quinta-feira, 19 de maio de 2011

O MEC E SEU KIT GAY

O mec e seu kit gay 
O mec está lançando um material didático chamado kit gay, e tem a previsão de ser distribuído ainda esse ano nas escolas.Eles alegam que e para combater a homofobia (homofobia significa antipatia,desprezo e preconceito em relação ao homossexualismo).Combater a homofobia cabe a família pois a criança sempre deve ser ensinada a respeitar todos os seus semelhantes sem se importar com a cor,o credo religioso,a opção sexual e toda e qualquer diferença que uma pessoa possa ter, o respeito vem acima de tudo.Agora o material do mec será distribuído para crianças de sete a dez anos muitas dessas crianças ainda nem fazem ideia da sua própria sexualidade,isso e algo que será descoberto no futuro.Mas esse material  traz crianças dessa idade se beijando na boca ,  apaixonando-se por colegas e com relacionamentos homossexuais, a ideia do mec e que essas situações seja tomada como exemplo pelas crianças e que o homossexualismo seja encarado por elas desde já como algo, que elas já possam fazer. O homossexualismo deve ser respeitado pois cada um tem o seu direito assegurado pela constituição,Mas as crianças nessa idade estão sendo moldadas e não há a necessidade de expor as crianças a este tipo de material, pois o tempo e a própria criança ira descobrir na hora certa a sua sexualidade,Não há necessidade que elas vejam crianças tendo relacionamentos homossexuais tão jovens.RESPEITAR SIM COAGIR NUNCA.

2 comentários:

  1. Agora o material do mec será distribuído para crianças de sete a dez anos.
    Isso é mentira, porque o MEC vai distribuir o kit em turmas do ensino médio.

    Acho muito bem que os adolescentes sejam educados de forma a respeitarem as diferenças dos outros.
    Entretanto caso queira se informar melhor, pode ver aqui o que é o Kit>> http://bit.ly/lDHm7t e como vai ser distribuindo.

    ResponderExcluir
  2. Colega, gostaria muito d ter a matéria do kit gay em meu site www.pedagogiaaopedaletra.com, com todos os créditos e um link direcionando para seu blog. Se aceitar mande-me um e-mal para soraya.mm@gmail.com.
    Estou divulgando seu blog no pedagogiaaopedaletradivulgacao.blogspot.com, aguardo. Bjos

    ResponderExcluir