quinta-feira, 7 de julho de 2011

ASMA PRECOCE EM BEBES

Asma precoce em bebes
Infelizmente crianças de até 12 meses de idade estão sendo diagnosticadas com asma. De acordo com o Centers for Disease Control and Prevention, 5,9 por cento das crianças com idade inferior a quatro meses foram diagnosticados com a asma. Em algumas áreas urbanas, esse percentual é ainda maior, provavelmente devido à poluição e outros problemas exclusivos para a vida da cidade.


A asma é diagnosticada em crianças da mesma forma que em adultos, após episódios repetidos de chiado que não têm outra explicação. Às vezes pode ser mais sutil: a frequente, tosse seca à noite ou falta de ar após o exercício (ou, em uma criança, depois de engatinhar, andar, ou jogar).

Felizmente, há muita coisa que você pode fazer para tratar a asma de uma criança. O primeiro passo é tentar evitar o que está causando os seus ataques.
Os culpados:mais comuns incluem os ácaros da poeira, fumaça, pêlos de animais e pólen. Converse com seu médico sobre como minimizar os gatilhos, se você não pode evitá-las completamente.

O segundo passo é a medicação. Se seu filho tem sintomas frequentes aproximadamente duas vezes por semana, ele provavelmente vai precisar tomar esteróides diariamente através de um inalador. Uma vez que ele é tão jovem. Isto pode parecer assustador, mas não se preocupe - tratando seu filho agora, você pode ter certeza que ele terá uma  respiração mais fácil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário