domingo, 10 de julho de 2011

MAQUIAGEM LÁPIS DE OLHO PARA OS HOMENS

Maquiagem lápis de olho para os homens
A maquiagem não é um "artefato" de exclusividade feminina, tampouco do mundo da moda e artístico. Ela serve para realçar e embelezar qualquer pessoa, independente do sexo.

Os homens se renderam aos encantos do lápis de olho: prático, rápido e discreto. Sua utilização pode ajudar a compor ou construir uma identidade.

Rodrigo Faro, apresentador do programa "O Melhor do Brasil", da Rede Record, posou recentemente para a revista "Alfa" com um dos olhos pintados. Maquiado, ele se "transformou" em um personagem do filme "Laranja Mecânica", de Stanley Kubrick.

Atualmente, existe uma gama de produtos capazes de proporcionar resultados semelhantes vindos de materiais distintos. Além do mais comum e tradional lápis, também é possível utilizar delineadores líquidos, sombras cremosas e canetas delineadoras com texturas, intensidade e tonalidades variadas.
Dicas
  • Para os iniciantes, é preciso saber que deve se ter cuidado com produtos a prova d'água. Estes podem manchar e causar certo desconforto nos olhos mais sensíveis.
  • Os olhos só devem ser limpos com produtos específicos para a região. Ter um bom colírio recomendado pelo seu oftalmologista e soro fisiológico em mãos é sempre uma boa pedida.
  • Utilize um produto que seja de boa qualidade e, de preferência, com textura macia. Lembre-se que ao longo do dia, a tonalidade vai se desgastando, e se você desejar manter o visual, precisará fazer retoques de tempos em tempos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário