quinta-feira, 23 de junho de 2011

A COZINHA A LAVA LOUÇA E OS FUNGOS

A cozinha a lava louça e os fungos
O fungo está entre nós.

É o que diz um novo relatório publicado no British Society Mycological revista Biology fúngicas sobre gunk encontrado em aparelhos domésticos, tais como máquinas de lavar louça.Esses fungos são  possivelmente nocivo que cresce em máquinas de lavar louça, sobrevivendo a altas temperaturas, a altas doses de detergentes e a tipos de águas ácidas e alcalinas.


Em 62% das máquinas de lavar louça foram encontrados fungos, de acordo com o estudo, que foi realizado em seis continentes, em quase 200 casas. 
A pesquisa descreve , Que os habitos em domicílios  podem acomodar microorganismos fora do espeto comum de saprobes onipresente.
Essa é uma maneira elegante de dizer que há alguns micróbios,e fungos em torno de sua cozinha.


Espécies como Candida , Penicillium e Rhodotorula e - céus! - As leveduras negras Exophiala dermatitidis e phaeomuriformis Exophiala foram encontrados e identificados, segundo o relatório.
Pense na sua máquina de lavar louça: calor escaldante, vapores parecido com Dante, como pode qualquer coisa sobreviver - e prosperar - nessas condições? E melhor ainda, o que pode um proprietário fazer?


O completo aquecimento em altas temperaturas, provavelmente, pode ser benéfico, apesar de não remover permanentemente ou destruí-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário