sexta-feira, 24 de junho de 2011

SHAMPOOS:CIENTISTAS DIZEM TEREM DESCOBERTO A FORMULA IDEAL

Shampoos: cientistas dizem terem descoberto a formula ideal  
A maioria das pessoas ficam chocados ao descobrir que seu shampoo caro está fazendo mais mal ao seu cabelo do que bem. muitas pessoas gastam muito dinheiro  a cada ano com  shampoos caros esperando que eles nos dêem um cabelo maravilhoso o cabelo dos sonhos. Na realidade, esses shampoos muitas vezes estão tirando a humidade do cabelo e enfraquecendo os folículos pilosos, tornando o seu  cabelo seco, danificado, e com aspecto velho.

A grane descoberta 
Pesquisadores descobriram a causa que esses shampoos estão prejudicando seus cabelos , e não é o que você esperaria. Sulfatos (SLES), o que é encontrado na maioria dos shampoos vendidos , são os elementos que criam excesso de espuma no shampoo. 
Um Milagre 
Felizmente, os cientistas descobriram um inovador complexo um novo ingrediente feito de proteínas vegetais e de baixo peso de silicone. Esta nova descoberta, chamada Keravis ®, está sendo o sucesso entre os cabeleireiros e dermatologistas cantando seu louvor como um substituto para Sulfatos SLES prejudiciais.

Baseado nos resultados do teste, a poucos shampoos e condicionadores foram desenvolvidos contendo Keravis ®. Um dos produtos mais impressionante é a nova coleção OOKISA. OOKISA não só contém Keravis ®, mas também fornece extratos botânicos (Como Água lírio, óleo de camélia e pectina Apple) para fortalecer os folículos pilosos, além de ingredientes reduzir o volume de cabelos mais grossos e mais cheio.
Pesquisa confirma resultados fantásticos
Os resultados do teste foram chocantes. Ao usar OOKISA, os usuários têm como resultado:

• Aumenta a força do cabelo 142% 
• Fortalece a resistência do cabelo em 59% 
• Reduz os folículos mortos em 35% 
• Melhoria na flexibilidade de cabelo 
• retenção de humidade 
O resultado final foi um aspecto global que parecia mais brilhante, mais espessa e mais jovem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário