quarta-feira, 8 de junho de 2011

KAMA SUTRA CONHEÇA 5 TIPOS DE BEIJO

Kama sutra conheça 5 tipos de beijo


Kamasutram, conhecido no ocidente como Kama Sutra, é chamado também chamado de livro do amor. 
Além da fusão sexual, o livro retrata 30 tipos de beijos. As variações combinam tato, olfato e paladar em suas mais diversas formas com intuito de levar o casal ao sétimo céu.Aqui estão, cinco tipos de beijo para você estudar e colocar em prática neste Dia dos Namorados.


Mordida de Javali: é válido para dias mais ardentes.
Descrição:  é uma mordida que costuma ser feita no ombro que deixam um rastro na pele são como filas indianas. Por serem muito próximas umas das outras e com intervalos vermelhos como as pegadas que costumam ser deixadas pelos javalis no barro.


Beijo pressão: é uma forma intensa para dias apaixonados.
Descrição: os lábios se pressionam fortemente com a boca fechada. É um beijo para iniciar a relação ou para terminá-la. Não mantenha por muito tempo, os dentes se cravam na parte interior dos lábios e pode chegar a ferir.


Beijo com dois dedos: é uma forma indireta de se expressar.
Descrição: quando o amante fecha dois dedos, molha-os ligeiramente nos lábios da amada e faz uma pressão sobre sua boca. 


Beijo transferido: este é ousado, pode acabar em briga se não for arquitetado.
Descrição: quando o amante, na presença da amada, beija alguém que esteja próximo dele no rosto, ou mesmo alguma foto ou qualquer outra coisa, olhando para ela como se o beijo fosse na própria parceira.


Beijo que desperta: é uma forma carinhosa para acordar seu amor.
Descrição: é dado nas têmporas, próximo da raiz do cabelo, para despertá-lo do sono suavemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário