segunda-feira, 6 de junho de 2011

A TODOS AMIGOS DO DIHITT.

A todos amigos do DIHITT.

Porque ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; ainda que decepcione o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja gado;
Todavia eu me alegrarei no SENHOR; exultarei no Deus da minha salvação.
O SENHOR Deus é a minha força, e fará os meus pés como os das cervas, e me fará andar sobre as minhas alturas. Habacuque: 3 : 7 ao 9
AINDA QUE TUDO PAREÇA O FIM ,AINDA QUE NÃO HAJA ESPERANÇA LEMBRE-SE JESUS MORREU POR VOCÊ ,A AMA VOCÊ .........FELIZ SEGUNDA FEIRA....valeu até mais

4 comentários:

  1. OI Andreia, obrigada minha amada por partilhar essa palavra abençoada que nos convida a viver pela fé confiando na fidelidade de Deus!!!

    Te desejo uma bela semana!!

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Olá querida, é uma linda mensagem, obrigada...

    Tenha uma ótima semana

    bjokas

    Nina

    ResponderExcluir
  3. Meu Parabéns pela postagem que tem o título "A todos amigos do DIHITT". Portanto venho aqui lhe agradecer a homenagem a qual eu faço parte ainda que seja um entre tantos dihittianos, mas eu particularmente digo-lhe gostei e tamanha foi a minha satisfação total em encontrar palavras Eternas aqui escritas a exemplo de: O SENHOR Deus é a minha força, e fará os meus pés como os das cervas, e me fará andar sobre as minhas alturas. Habacuque: 3 : 7 ao 9

    ResponderExcluir
  4. Oi Andreia querida!
    Linda mensagem e agradeço por tê-la oferecido aos seus amigos dihittianos!
    Parabéns!
    Grande beijo,
    Jackie

    ResponderExcluir