domingo, 12 de junho de 2011

VEJA O MAIS NOVO, MENOR HOMEM DO MUNDO

Veja o mais novo menor homem do mundo 

No dia 12 de Junho de 2011 um homem das Filipinas foi certificado como o menor homem do mundo  completando neste fim de semana, chegou   seus 18 º anos, o Guinness World Records anunciou.
Junrey Balawing de Sindangan no sul das Filipinas é de 23,6 polegadas (60 centímetros) de altura, tornando-o quase três centímetros mais curta do que o recordista anterior, Khagendra Thapa Magar do Nepal.
Balawing nasceu um tamanho normal, disse sua família, e eles não perceberam nada de incomum sobre ele até seus 4 anos onde seus colegas cresciam mais do que ele.
Ele não cresceu desde o seu primeiro aniversário, seus pais disseram Guinness.
Eles são pobres demais para investigar o estado de saúde do jovem e o que o impediu de crescer, o menino e chamado de pequeno amuleto. ou amuleto da sorte, disse seu pai Reynaldo, que próximo ao nascimento de Junrey, ele estava desempregado quando o menino nasceu, logo em seguida, encontrou um emprego.
Ele precisa da minha atenção a cada minuto todos os dias. Junrey só pode andar com alguma ajuda e ele não pode ficar em pé por muito tempo porque ele senti muita dor, sua mãe, Conceição, disse. Ele não tem uma namorada. E não gosta que perguntem sobre esse assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário