domingo, 29 de maio de 2011

6 ALIMENTOS QUE EMAGRECEM

6 alimentos que emagrecem
Para pessoas que estão acima do peso e não conseguem emagrecer existe alguns alimentos que irão ajudar o seu metabolismo,aqui está 6 dicas:


  1. Café combate a ação dos gases,estimula a ação do sistema nervoso central e digestivo.O café após a digestão permanece no organismo de três a sete horas por isso evite o café a noite.
  2. Gengibre as propriedades boas do gengibre estão na raiz fresca, que pode ser consumida crua em sucos, saladas e chás ele evita a flatulência e auxilia na digestão.
  3. vinagre de maça e um ótimo aliado no tratamento contra a obesidade, ele ajuda também na redução da circunferência abdominal uma ótima receita e: 1 colher e meia de sobremesa de vinagre  dissolvido em 200 ml de água, beba pela manhã e antes do almoço.
  4. Chá verde acelera o funcionamento do intestino, diminui a absorção do açúcar pelo sangue, tome 1 xícara de chá de 5 a10 minutos antes das refeições 
  5. Laranja a parte branca que cobre os gomos e muito rica em pectina ela estimula o intestino e ajuda a diminuir a absorção da gordura das refeições.
  6. Pimenta vermelha ela aumenta o metabolismo cera de 20%, acelera a circulação e aumenta a temperatura corporal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário