terça-feira, 12 de julho de 2011

ARGIRELINE BOTOX EM CREME

Argireline botox em creme
O Argireline, versão tópica da toxina botulínica (botox), ganhou uma gama de tratamentos batizados como H2OX.

-A técnica não-invasiva realizada pela rede OligoFlora promete revitalizar e hidratar a pele principalmente no inverno, quando a procura por procedimentos estéticos é maior.
A substância, que também é chamada popularmente de "creme botox", possui uma fórmula que auxilia na redução de rugas e linhas de expressão. Ou seja, tem tudo para se tornar a nova queridinha das mulheres.
-Além disso, atua nas terminações nervosas, atenuando as marcas de expressão causadas por movimentos repetitivos.


O H2OX é oferecido em três versões: Light, Fit e Prime. Todos incluem a desintoxicação facial; aplicação de microcorrentes para estimular a produção de colágeno e elastina) e Peeling de Cristal - seguidos da máscara H2OX. A diferença entre as opções é a duração do tratamento.
H2OX Light
O tratamento é feito em três sessões, uma vez por semana, com a duração média de uma hora. Em cada sessão é feita uma higienização, aplicação de microcorrentes e o peeling de cristal.
H2OX Fit 
É feita em seis sessões, sendo três de Peeling de Cristal e microcorrentes. O cliente vai ao estúdio duas vezes por semana e por lá permanece cerca de uma hora.
H2OX Prime
Inclui doze sessões – três de desintoxicação facial; quatro microcorrentes e cinco de Peeling de Cristal. Na primeira semana, o cliente vai ao estúdio por três dias consecutivos; duas vezes da segunda à quinta semana e uma vez na sexta semana. A duração média de cada sessão é de uma hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário